Avançar para o conteúdo principal

MÃOS, PÉS E GEL




Há 10 anos, nenhuma portuguesa se atrevia a usar nas unhas algo mais colorido que rosa pálido ou branco pérola. Agora, as unhas são um acessório de moda indispensável. E muito colorido.




Gel ou verniz?
Cada um tem as suas fãs incondicionais.

O GEL...
•  mantém-se impecável por um mês, sem lascar e sem perder o brilho
•  permite modelar e corrigir o formato das unhas ou ainda alongá-las
•  é muito resistente e as unhas deixam praticamente de se partir
•  tem de ser aplicado por uma técnica especializada
•  exige uma manutenção regular
•  demora cerca de 50minutos a aplicar e 40 minutos hora a fazer a manutenção
•  tem uma espessura superior ao verniz que também lhe confere resistência

O VERNIZ TRADICIONAL...
•  pode ser aplicado em minutos, no cabeleireiro enquanto arranja o cabelo, ou pela própria pessoa a qualquer hora e em qualquer lugar
•  tem um preço muito acessível
•  quando se quer mudar de cor, é rápido e fácil tirar um e pôr outro
Mas...
•  dura apenas uma semana, no máximo
•  não evita que as unhas se partam
•  estraga-se e perde o brilho facilmente se não se aplicarum top coat dia sim dia não
•  não permite alterar ou corrigir o formato das unhas

O gel estraga as unhas?
“É uma ideia errada”, O enfraquecimento das unhas deve-se sobretudo a deficiências nutricionais, que indicam normalmente falta de cálcio, zinco e vitaminas A, B e E. Na maioria das situações, em que a unha é danificada, isso deve-se a um mau trabalho da técnica, por falta de experiência ou de formação. As unhas de gel têm um papel fortalecedor porque protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo cada vez mais saudável.”

Se gosta de unhas curtas e de mudar a cor com mais frequência:
 
Experimente o verniz gel: a aplicação, semelhante à de um verniz, é feita por uma técnica e depois é ‘seco’ (polimerizado) com UVs. O processo dura cerca de 20 minutos e o resultado mantém-se de duas a três semanas impecável, o que o aproxima do gel.



GEL SOBRE UNHA
EXTENSÕES E ALONGAMENTOS
REPARAÇÃO POR UNHA
NAIL ART
VERNIZ DE GEL
GELINHO

EMBELEZAMENTO DE MÃOS:
Manicura
Parafina
EMBELEZAMENTO DE PÉS:
Pedicura
Pedicura Calista











Mensagens populares deste blogue

Alessandra Dutra, nasceu no Brasil e vive em Portugal há quase 20 anos, mãe, mulher e empreendedora, trouxe para a cidade da Covilhã um conceito de prestação de serviços de estética inovador, claro e honesto. É diplomada em estética e cosmetologia com especialização em estética avançada, e quando chegou a Portugal sentiu que o ramo da estética além de desatualizado, estava banalizado por empresas pouco sérias que valorizavam mais a venda do que as clientes.  Depois de investir na carreira de esteticista, passou também a dar formação no ensino público e privado, nas áreas modulares e no ensino secundário técnico profissional, tendo ajudado a formar  centenas de mulheres com quem hoje tem gosto de partilhar a profissão. A experiencia que trouxe do Brasil, integrada a seriedade e exigência do público europeu, levou-a a elevar o seu nível de atendimento, sendo hoje considerada uma referencia no ramo não só na cidade onde atua como pelas clientes que já passaram por suas mãos que vem de var

Extensões de Pestanas - Tivemos a visita da Youtubber Mariane Olino

Já Conhece Nosso Instituto? - Veja o vídeo

Instituto de Estética na Covilhã especializado em tratamentos de Corpo e Rosto. Oferece também Pedicure Calista, Unhas de Gel, Extensões de Pestanas, Microblading, Depilações à Cera e à Laser.