Avançar para o conteúdo principal

DERMAPEN


Dermapen – tecnologia para eliminar rugas e estrias

Dispomos de um inovador método para eliminar rugas, estrias e outros problemas de pele. Denominada Dermapen, trata-se de um dispositivo mais eficaz e mais seguro para perfurar a pele, muito mais eficiente que as tradicionais rodas de micro-agulhas, muito graças à sua tecnologia de vanguarda. As agulhas de profundidade ajustável e de velocidade múltipla da Dermapen permitem perfurar as camadas de pele a 90 graus e aumentar a eficácia dos tratamentos pelo aumento da absorção dos produtos, gerando menos dor e um menor período de inactividade para os pacientes.
Além disso, a Dermapen pode permitir alcançar e tratar locais de difícil alcance, como o nariz, os lábios ou as regiões em redor dos olhos. A sua posição vertical permite atingir o tecido cicatricial e proporcionar uma cura sem cicatrizes, similar à dos tratamentos com laser fraccionado, IPL ou peelings químicos, sem os habituais efeitos secundários e período de inactividade. Estas características tornam a Dermapen essencial para eliminar rugas, sobretudo rugas de expressão, rugas na boca ou rugas nos olhos, mas também é muito eficaz nas estrias.

Dermapen é um método inovador, eficaz e menos doloroso para eliminar rugas e estrias

O funcionamento da Dermapen baseia-se no mecanismo da lesão, que é um processo natural e faz deste tratamento uma abordagem holística à terapia da pele. Constituído por quatro passos fundamentais, este processo é muito utilizado para eliminar rugas  e noutros locais do rosto e do pescoço. Estas fases ajudam a estimular o crescimento de novo tecido e a eliminar as células da pele que contêm lesões.
O primeiro passo é uma resposta inflamatória à lesão inicial, que promove a resposta quimiotáxica e a proliferação de fibroblastos. As plaquetas do sangue também começam a formar a matriz da ferida. Esta resposta antecede a migração de células para eliminar os detritos e as bactérias.
Na segunda fase, os fibroblastos, monócitos e queratinócitos continuam a proliferar a e multiplicar-se. Será então criado novo colagénio, que será depositado com a formação de tecido novo.

Método de eliminação de rugas e estrias da Dermapen é baseado em cinco passos e termina com a criação de colagénio novo

Em seguida, os fibroplastos começam a libertar o colagénio e, na derradeira fase, o estado de maturação da pele nova faz com que as rugas desapareçam, quase por completo. O colagénio vai depois amadurecer e enrijecer e a matriz do novo tecido apresenta uma percentagem entre 80% e 100% de resistência à tracção.
Os resultados da Dermapen para eliminar rugas e estrias são impressionantes e bem visíveis menos de um mês depois do tratamento. Além disso, a Dermapen é bastante mais segura que alguns tratamentos tradicionais, como as aplicações cosméticas com laser. Isto porque o processo de regeneração das células da Dermapen é, ao contrário de outros, natural e totalmente controlado.





Mensagens populares deste blogue

Alessandra Dutra, nasceu no Brasil e vive em Portugal há quase 20 anos, mãe, mulher e empreendedora, trouxe para a cidade da Covilhã um conceito de prestação de serviços de estética inovador, claro e honesto. É diplomada em estética e cosmetologia com especialização em estética avançada, e quando chegou a Portugal sentiu que o ramo da estética além de desatualizado, estava banalizado por empresas pouco sérias que valorizavam mais a venda do que as clientes.  Depois de investir na carreira de esteticista, passou também a dar formação no ensino público e privado, nas áreas modulares e no ensino secundário técnico profissional, tendo ajudado a formar  centenas de mulheres com quem hoje tem gosto de partilhar a profissão. A experiencia que trouxe do Brasil, integrada a seriedade e exigência do público europeu, levou-a a elevar o seu nível de atendimento, sendo hoje considerada uma referencia no ramo não só na cidade onde atua como pelas clientes que já passaram por suas mãos que vem de var

Extensões de Pestanas - Tivemos a visita da Youtubber Mariane Olino

Já Conhece Nosso Instituto? - Veja o vídeo

Instituto de Estética na Covilhã especializado em tratamentos de Corpo e Rosto. Oferece também Pedicure Calista, Unhas de Gel, Extensões de Pestanas, Microblading, Depilações à Cera e à Laser.