Avançar para o conteúdo principal

ROSTO E CORPO

ROSTO 
MINI-FACIAL: 
Peeling e Máscara específica para cada tipo de pele. Um mimo à sua pele e uma agradável maneira de fazer manutenção aos tratamentos
Duração: 30min.

LED TERAPIA: 

A luz directa LED estimula a regeneração natural do colágeno, enquanto a luz infravermelha penetra na capa profunda da pele e descompõe a gordura para conseguir reafirmação e remodelar o contorno facial.Os fotões de luz LED (diodos emissores de luz) fornecem energía suficiente para estimular uma resposta da pele e por consequência, curar células danificadas. É uma nova técnica, orientada a combater, de uma maneira rápida e eficaz, infecções da pele, geradas por factores como o envelhecimento e inflamações.

A máscara de fototerapia LED estimula a produção de colágeno 5 vezes mais e reafirma a nossa pele. Favorece a proliferação de fibroblastos e de colágeno na pele, o qual ajuda no seu branqueamento, a redução de poros e  atenuação de manchas. Ao mesmo tempo, proporciona energía à activação celular, ajuda eficazmente o metabolismo celular da pele e reduz o risco de acne e borbulhas.

Ao mesmo tempo, os IR (raios infravermelhos) penetram no tecido subcutâneo, aquecem o tecido até 5 mm de profundidade, através destes, conseguimos acelarar o metabolismo celular.


LIMPEZA DE PELE: 
Limpeza profunda à pele com diagnóstico, extração de pontos negros e aplicação de princípios activos hidratantes, aconselhada a cada mudança de estação para uma melhor renovação celular e um aspecto mais saudável à pele.  
Duração: 1h

PEELING ULTRA-SÓNICO: 
Sistema computadorizado para tratamento cutâneo, devolve a elasticidade da pele, deixando-a resplandecente e saudável.
Ao eliminar as camadas superficiais da pele, o peeling ultrassónico estimula a renovação do tecido cutâneo proporcionando uma pele mais jovem e luminosa desde o primeiro tratamento.
Ao contrário dos métodos agressivos que provocam danos nos tecidos e reacções inflamatórias, este equipamento utiliza um sistema de microvibrações ultrassónicas para esfoliar hidratar e limpar sem danificar a pele.
Esta tecnologia permite:
•Limpeza e hidratação profunda da pele
•Revitalização da pele facial/corporal
•Eliminação de manchas
•Introdução de princípios activos de forma natural e profunda
•Activação das funções celulares da derme
•Atenua as manchas e rugas de forma eficaz e rápida

MASSAGEM FACIAL: 
Tratamento que pode ser calmante, drenante ou activador, conforme a necessidade da pele. As manobras são executadas com óleos ou cremes específicos para o tipo de pele a ser tratada. Abrange a face, o pescoço e o decote.
Duração : 20min.

REVITALIZAÇÃO COM CHOCOLATE: 
Consiste de um tratamento hidratante e revitalizante da pele. Após a limpeza e o peeling facial, segue uma massagem facial e uma máscara de chocolate. Estimulante dos sentidos e extremamente hidratante, este tratamento proporciona uma pausa agradável e reparadora.
duração: 30min.

TRATAMENTOS específicos:
Duração 1h e 30min
Acne: 
Após uma limpeza profunda à pele segue o tratamento de desincrustação, específico para peles muito oleosas e acneicas; aplicação de um activo concentrado por ionização e de uma mascara. O resultado é uma redução imediata da oleosidade e um aspecto menos brilhante e congestionado da pele.
Flacidez: 
Após a limpeza de pele executamos uma massagem indirecta estimulante dos tecidos e com efeitos imediatos na musculatura facial. A pele também recebe princípios activos tensores e estimuladores da estastina e colagénio. O efeito é imediato para aquele dia, proporcionando uma boa alternativa para uma festa ou evento ou pode alcançar efeitos efectivos sobre a pele com uma cura de 6 sessões.
Anti-Rugas: 
A prevenção é essencial! A nível estético podemos atenuar muitos sinais de envelhecimento, mas quando se pensa em prevenção os resultados são muito mais visíveis e duradouros.Os tratamentos anti-rugas irão proporcionar à pele um aspecto mais rejuvenecido e com o acompanhamento em casa os resultados são efectivos. Numa primeira sessão nota-se uma melhora do aspecto geral da pele, mas as rugas para serem tratadas necessitam de uma cura de aproximadamente + 6 sessões. 
Anti-Manchas: 
Principalmente após o verão a pele ganha manchas provocadas pela exposição solar. Quanto mais cedo forem tratadas, mais rápido se vêem resultados. Numa primeira sessão após a limpeza profunda à pele aplicam-se princípios activos aclarantes e renovadores, à base de Alfa-Hidroxiácidos. Este tipo de ácido de frutos promove uma aceleração da renovação celular. O resultado após uma cura de 6 sessões é uma pele nova, mais fina e com um aspecto luminoso!

Curas
Na sequência dos tratamentos específicos aconselhamos curas que podem ir de 4 a 6 sessões, para proporcionar resultados mais duradouros e efectivos. Serão aplicados cosméticos concentrados próprios para cada tipo de pele e problema a ser tratado.

CORPO

PEELING E HIDRATAÇÃO CORPORAL:
abdomem ou costas ou copo inteiro
Sais marinhos enriquecidos com óleos essenciais suavizam a pele e a preparam para uma mascara hidratante e refirmante.

BANHO DE LUA:
abdomem ou costas ou abdomem e membros ou copo inteiro
O Banho de lua é um ritual agradável e seguro de descoloração dos pêlos supérfluos do corpo, para além de aloirar os pelos do corpo, o banho de lua proporciona suavidade e hidratação à pele, e ao mesmo tempo relaxamento.
O tratamento engloba uma esfoliação corporal, uma proteção da pele que vai receber o descolorante, uma hidratação e uma massagem de relaxamento.
Este é o cuidado corporal ideal para quem tem os pelos muito escuros e os quer disfarçar sem recorrer à depilação. Ideal para realçar o bronzeado.
Aclarar os pêlos do corpo dá um toque mais feminino à pele. O banho de lua deixa os pelos e a penugem corporal - braços, pernas, nádegas, costas e barriga –com um toque dourado, combinando com qualquer tom de pele.


ENVOLVIMENTOS (vinho/algas/ouro/chocolate):

Vinoterapia: é tratamento nutritivo e desintoxicante, realçando as propriedades da uva nas suas melhores qualidades. O tratamento vai consiste em 3 fases fundamentais para uma nutrição perfeita: peeling, óleos e máscara hidratante.
Algoterapia: As algas actuam como nutrientes essenciais, revitalizantes e rejuvenescedoras das células. São desintoxicantes, melhoram a circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos. Em envolvimento corporal atacam as gorduras e a celulite, activando a penetração dos princípios activos e favorecendo a eliminação dos resíduos resultantes do metabolismo celular.
Ouroterapia: Um inovador tratamento anti-rugas, anti-flacidez e regenerador da pele. As algas douradas e o complexo de colagenio irão actuar conferindo á pele um brilho, luminosidade, hidratação e bem-estar incomparáveis.
Chocoterapia: : A riqueza do  chocolate não provém somente do seu teor de Lípidos (hidratação) mas também da abundância em Polifenóis que combatem a celulite e envelhecimento. Além de proporcionar a melhora do estado da pele, é um bálsamo para os sentidos e para o bem estar.

CRIOTERAPIA
A Crioterapia é um tratamento estético baseado no princípio da homeostase. Segundo ele, nosso organismo, quando exposto ao frio, queima lipídios para restituir sua temperatura. Assim, em regiões que requeiram redução localizada de gorduras, aplica-se gel ou bandagens embebidas num líquido especial que induzam a produção de ondas frias em função da evaporação dessas substâncias. A crioterapia é recomendada nos casos de redução de gorduras localizadas.

TRATAMENTO REAFIRMANTE DO SEIO E DECOTE: 
O tratamento da zona mamaria necessita de um trabalho sério e contínuo. Apenas um tratamento completo seguido de um trabalho em casa permitirá obter resultados visíveis. As sensações são então rápidas, e a cliente dá-se rapidamente conta do bem estar que traz este tratamento.

ELETRO-ESTIMULAÇÃO:
Procedimento que utiliza cargas elétricas (correntes) para diversos objetivos: tratamento de flacidez tecidual, tonificação muscular e drenagem linfática. Também é possível usar a estimulação para um tratamento especial: programa-se o aparelho para múltiplas ações e obtém-se, assim, um pouco de cada tratamento.

A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular.
Indicações: melhora do fluxo sanguíneo e do fluxo linfático; tratamento contra flacidez, celulite, gordura localizada e edema pós-traumático agudo e crônico.








Mensagens populares deste blogue

Alessandra Dutra, nasceu no Brasil e vive em Portugal há quase 20 anos, mãe, mulher e empreendedora, trouxe para a cidade da Covilhã um conceito de prestação de serviços de estética inovador, claro e honesto. É diplomada em estética e cosmetologia com especialização em estética avançada, e quando chegou a Portugal sentiu que o ramo da estética além de desatualizado, estava banalizado por empresas pouco sérias que valorizavam mais a venda do que as clientes.  Depois de investir na carreira de esteticista, passou também a dar formação no ensino público e privado, nas áreas modulares e no ensino secundário técnico profissional, tendo ajudado a formar  centenas de mulheres com quem hoje tem gosto de partilhar a profissão. A experiencia que trouxe do Brasil, integrada a seriedade e exigência do público europeu, levou-a a elevar o seu nível de atendimento, sendo hoje considerada uma referencia no ramo não só na cidade onde atua como pelas clientes que já passaram por suas mãos que vem de var

Extensões de Pestanas - Tivemos a visita da Youtubber Mariane Olino

Já Conhece Nosso Instituto? - Veja o vídeo

Instituto de Estética na Covilhã especializado em tratamentos de Corpo e Rosto. Oferece também Pedicure Calista, Unhas de Gel, Extensões de Pestanas, Microblading, Depilações à Cera e à Laser.