Avançar para o conteúdo principal

MICROPIGMENTAÇÃO E MICROBLADING

A micropigmentação é realizada através de um dermógrafo com agulhas (um equipamento elétrico para colorir a pele) e o Microblading através do tebori e lâmina (consiste numa haste que dispensa eletricidade, totalmente manual, possui na extremidade agulhas em sequência no formato de lâmina ) que aplica pigmentos nas camadas abaixo da pele. Vários tons de pigmentos estão disponíveis para que o resultado seja o mais natural possível, tanto para clarear quanto para escurecer partes do corpo.

Micropigmentação de Sobrancelhas


Sobrancelhas arranjadas, sem falhas, com formato natural, mesmo quando não existiam antes! As sobrancelhas são, sem dúvida, a moldura do rosto.
Ter sobrancelhas arranjadas eleva a auto-estima da mulher. Agora, já imaginou acordar “pronta”, sem precisar se preocupar com a desarmonia das suas? Com a duração média de um ano até dois anos, a micropigmentação hiper-realista garante sobrancelhas com aspecto natural e são muito práticas.

Micropigmentação EyeLiner

EyeLiner é um tratamento para delinear os olhos. Um eyeliner perfeito torna o seu olhar mais expressivo e pode ser um tratamento corretivo e estético na existente assimetria dos olhos.
Essa técnica consiste em implantação do pigmento desejado sob a pele, delineando na pálpebra superior ou inferior o contorno dos olhos dando-lhe uma maior expressão. 
Pode escolher pigmentação entre a linha das pestanas para delinear e apenas realçar o formato do olho, mantendo toda a sua natralidade, ou um traço mais grosso, se está habituada a usar os olhos mais maquilhados. No nosso centro disponibilizamos técnicas mais avançados do mercado, como Eyelner Esfumado, ou até uma Sombra nos olhos.
A cor utilizada na pálpebra superior e inferior pode variar entrecastanho escuro, preto e outras cores como azul, verde, roxo, rosa, entre outras.

Micropigmentação Lábios

Sempre sonha de ter um lábio bonito e bem delineado? Já é possível ter uma boca mais perfeita, viva e com o tom desejado, dispensando até mesmo o uso de batom, em todas as situações. Excelente tratamento na correcção de assimetrias.
O aumento do formato de lábios hoje em dia está na moda, conseguindo lábios mais volumosos e sensuais para mulheres em qualquer idade, sempre respeitando os limites que a natureza impõe. Muitas das mulheres escolhem este tratamento unicamente para embelezar e aperfeiçoar o contorno natural dos lábios.
Micropigmentação de lábios, provavelmente é o tratamento mais doloroso de todos, mas garantimos o total conforto utilizando equipamento, produtos e técnicas mais inovadoras no mercado, garantindo o seu máximo conforto.

Quanto tempo duram os efeitos da micropigmentação?

A duração em média é de um ano. A renovação celular, a oleosidade da pele e o efeito inevitável dos raios solares provocam o clareamento da região micropigmentada dentro desse prazo, mas é plenamente possível retocar o trabalho depois deste período. Caso o desejo seja o inverso, ou seja, de retirar o trabalho realizado, a remoção pode ser feita através de produtos para descamar a pele. Esse procedimento denomina-se despigmentação.

Valores desde 50€ conforme avaliação prévia

Mensagens populares deste blogue

Alessandra Dutra, nasceu no Brasil e vive em Portugal há quase 20 anos, mãe, mulher e empreendedora, trouxe para a cidade da Covilhã um conceito de prestação de serviços de estética inovador, claro e honesto. É diplomada em estética e cosmetologia com especialização em estética avançada, e quando chegou a Portugal sentiu que o ramo da estética além de desatualizado, estava banalizado por empresas pouco sérias que valorizavam mais a venda do que as clientes.  Depois de investir na carreira de esteticista, passou também a dar formação no ensino público e privado, nas áreas modulares e no ensino secundário técnico profissional, tendo ajudado a formar  centenas de mulheres com quem hoje tem gosto de partilhar a profissão. A experiencia que trouxe do Brasil, integrada a seriedade e exigência do público europeu, levou-a a elevar o seu nível de atendimento, sendo hoje considerada uma referencia no ramo não só na cidade onde atua como pelas clientes que já passaram por suas mãos que vem de var

Extensões de Pestanas - Tivemos a visita da Youtubber Mariane Olino

Já Conhece Nosso Instituto? - Veja o vídeo

Instituto de Estética na Covilhã especializado em tratamentos de Corpo e Rosto. Oferece também Pedicure Calista, Unhas de Gel, Extensões de Pestanas, Microblading, Depilações à Cera e à Laser.